Sim, a sua reserva pode ser alterada com um aviso prévio de pelo menos 48 horas. Para alteração pode contactar-nos +351 910 628 505 ou via e-mail: reservas@crcrental.pt
Pode devolver a viatura antes da data prevista da devolução, a qualquer momento, na Estação. Se necessitar de dias extra é necessário informar previamente através do nosso contacto telefónico +351 910 628 505 ou via e-mail: reservas@crcrental.pt.
Aceitamos pagamento em cartões de crédito internacionalmente reconhecidos, tais como: Mastercard and Visa.
Em caso de avaria/mau funcionamento entrar em contacto connosco através do contacto telefónico +351 910 628 505 para podermos ajudar e orientar o Cliente da melhor forma. Em caso de acidente contactar as entidades policiais (112) e informar-nos +351 910 628 505. O contato da Assistência em Viagem está presente em todos os contratos de aluguer.
Não terá que pagar nenhuma despesa extra em caso de acidente ou sinistro. A sua franquia reduz-se até 0€. No entanto, será bloqueada uma caução residual na eventualidade de dias extra ou acertos de combustível no final do seu aluguer.
Deverá ter em consideração que existem fatores que não estão cobertos pelo seguro, como negligência ou mau uso do veículo. A cobertura não abrange nenhuma das seguintes situações:
- Avaria ou paragem por falta de combustível.
- Gestão de multas ou despesas decorrentes.
- Danos no motor por um erro no reabastecimento (por exemplo, abastecer com gasóleo um veículo de gasolina).
- Resgate do carro em caso de condução por vias não aptas, (praias, bosques, etc).
- Perda de chaves do veículo.
- Limpezas especiais.
-Acidente com uma taxa de alcoolemia superior à legalmente permitida.
Sim. É aplicada uma taxa adicional. Para mais informações pode contactar-nos através do contacto telefónico +351 910 628 505 ou via e-mail: reservas@crcrental.pt.